[Novos Bebês]:Novos Bebês Julho

6 de julho de 2014

Olá leitores!Hoje venho para fazer uma nova coluna,ela vai se chamar Novos Bebês,e funciona mais ou menos da mesma forma que o "Caixinha de Correio".

Sempre que eu comprar livros novos vou fazer um post falando quais livros comprei e o que eu espero deles.

Não vai ter uma data fixa para a coluna,até porque ninguém compra livro na mesma data todo mês ou algo assim.



ATENÇÃO!PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

Essa semana eu fui na livraria e comprei 4 livros.O Herói Perdido do Rick Riordan,The Maze Runner Correr ou Morrer do James Dashner,Cidade do Fogo Celestial da Cassandra Clare e O Códex do Caçador de Sombras da Cassandra Clare e do Joshua Lewis.


O Herói Perdido eu já li,ainda não tem resenha no blog logo logo teremos.


Como eu já li ele eu já sei a história e tudo então não tem como eu falar o que eu espero dele. Mas posso dizer  que o livro é muito bom e não tive desapontamentos.

Cidade do Fogo Celestial!Até que enfim!Cidade do Fogo Celestial é a conclusão da saga Os Instrumentos Mortais da Cassandra Claire.Eu espero que o Jace consiga ficar com a Clary,que o Alec e o Magnus fiquem juntos,que a Izzy e o Simon fiquem juntos também,eu espero muitas cenas de ação,eu espero que tudo fique bem no fim.

O Códex é muito legal eu vou fazer um post sobre ele porque eu andei folheando e vi umas coisas que merecem um post só sobre isso.Logo mais!

Quando eu vi o trailer do filme e vi que seria com o Dylan O'Brien,o Stiles da série Teen Wolf que eu assisto,eu simplesmente tive que ler o livro.Eu já comecei a ler ele estou na página 150 e estou gostando muito.

É isso,espero que tenham gostado.
Um beijo,
Luíza











8 comentários:

  1. Eu tenho O Herói Perdido e sou completamente viciada em PJ. Maze Runner é um livro que eu tenho me interessado bastante depois que foi divulgado que sairá o filme espero em breve ter um pra mim. Amei a nova coluna, desejo a você bastantes livros para poder mostrar pra gente. Beijão.

    http://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super viciada em PJO (filha de Atena aqui)!Maze Runner é muito bom!Eu terminei de ler faz alguns dias,nova resenha logo logo no blog.
      Um Beijo!

      Excluir
  2. Ooi
    passei aqui para avisar que indiquei vocês para uma tag lá no blog e eu queria que as duas respondessem!
    Link: http://blog-recanto-literario.blogspot.com/2014/07/tag-meu-marido-literario.html
    beijão
    http://blog-recanto-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei a nova coluna, vou adorar acompanhar! :)
    Os livros parecem ser ótimos, quero muito ler a série de Os Instrumentos Mortais!
    Amei seu blog, estou seguindo ♥
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Dani!
      Que bom que gostou da coluna e do blog.O Instrumentos Mortais é muito bom,leia você não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  5. Sim!Sim!Sim!Também estou muito feliz por ter lançado o livro mas muito triste por ser o último livro da série,sentirei falta dos personagens.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!