Tag-De 3 em 3

1 de junho de 2014

Oi pessoas!Como vão?
Hoje estou escrevendo para fazer uma tag que eu mesma inventei,yay!
O nome dela é De 3 em 3.Ela consiste em falar um top 3 dos melhores livros,responder 3 perguntas feitas pela pessoa que o tagueou e indicar 3 parceiros para responder a tag (caso o blogueiro não tenha os 3 parceiros,deverá indicar 3 blogueiros de sua escolha).Não esqueça de falar quem criou a tag e quem te tagueou.



Meu top 3:
Em terceiro lugar,eu coloquei A Escolha da Kiera Cass,porque o livro é fantástico e é um desfecho maravilhoso para a trilogia A Seleção. 

Em segundo lugar,eu escolhi o livro que eu estou lendo,mas já sei o final e tudo mais por conta de spoilers e do próprio filme.Eu escolhi Harry Potter e as Relíquias da Morte.Porque é um livro fantástico.Logo logo teremos a resenha no blog.

Em primeiríssimo lugar,não podia faltar,A Casa de Hades.O livro me prendeu do começo ao fim,não pude parar de ler porque foi muito interessante o Percy e a Annie no Tartaro e tudo mais.



Então,como eu sou a primeira pessoa que está fazendo a tag,eu pedi para a minha irmã me fazer 3 perguntas para eu responder.Foram elas:
1º-Qual a sua música favorita?Por quê?
A minha música favorita nesse momento a minha música favorita é Quero você da banda Fly,porque ela tem um ritmo gostoso de ouvir e a letra é legal também,eu simplesmente não consigo parar de ouvir ela.

2º-Você assiste alguma série?Qual?
Sim,eu assisto Teen Wolf (*-*),Once Upon a Time,Revenge,The Vampire Diares  e no começo de The Walking Dead.

3º-Qual foi o último livro que você leu que te fez chorar?
O último livro que eu li e chorei foi Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks.Minha lista de livros chorados se resume nele na Culpa é das Estrelas,Harry Potter e a Ordem Fênix e Convergente,não choro muito com livros...

Quem eu indico para essa tag é a Feh do Mania Compulsiva por Livros,a Laura do Recanto Literário e a Carol do Cupcake de Letras.As minhas perguntas são:
  1. Você tem algum ritual antes ou depois de ler um livro?
  2. Qual seu filme favorito?
  3. Se pudesse trazer um livro para a realidade,qual seria?Por quê?
Estou esperando as suas respostas :)










6 comentários:

  1. Ooiee
    Tudo Bem com você? Vim aqui para avisar que respondi a Tag lá no Blog.
    Link: http://blog-recanto-literario.blogspot.com.br/2014/06/tag-de-3-em-3.html
    Beijão
    http://blog-recanto-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!Tudo bem,já vi e adorei as suas respostas :)
      bjs
      Lu

      Excluir
  2. Adorei a TAG, ainda não conhecia, as dicas dos livros são bem legais! :)
    Adorei o blog, já estou seguindo a fanpage para não perder nada!!!
    Beijos
    Isadora
    http://novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tag é nova Isadora então é compreensível você não ter ouvido falar dela ainda.
      Seja bem vinda ao ULM :)
      Bjs
      Lu

      Excluir
  3. Amei!!! Super legal, vou fazer ela no meu blog. Bjos.
    agarotacomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!