Resenha:Cidade dos Ossos

30 de agosto de 2013

Cidade dos Ossos conta a história de Clary Fray que estava com seu melhor amigo Simon no Pandemônio, uma boate,mas tudo muda quando ela vê um suposto rapaz sendo assassinado por três pessoas que só ela consegue ver.
 Ela vai passando por muito aperto até descobrir o que ela realmente é:uma caçadora de sombras.
A mãe de Clary foi sequestrada por Valentim,um vilão do mundo dos caçadores de sombra.
Ao lado de Jace e Simon,Clary tenta descobrir sobre seu passado e tenta resgatar sua mãe das garras de Valentim.




O livro já tem sua versão cinematográfica e seu elenco é:
Lily Collins como Clary Fray
Jamie Campbell Bower como Jace Wayland
Robert Sheehan como Simon Lewis
Kevin Zegers como Alec Lightwood
Jemima West como Isabelle Lightwood
Jared Harris como Hodge Starkweather
Lena Headey como Jocelyn Fray
Jonathan Rhys Meyers como Valentim Morgenstern
Aidan Turner como Luke Garroway
Godfrey Gao como Magnus Bane
CCH Pounder como Madame Dorothea
Kevin Durand como Emil Pangborn
Robert Maillet  como Samuel Blackwell

Stephen R. Hart como Irmão Jeremiah
Eu ainda não assisti o filme mas quando eu assistir pode ter certeza que terá uma postagem comparando o filme com o livro.









Eu gostei do livro porque você não acredita no que acontece a cada página que você lê.
E o final é muito incrível eu nunca acreditaria que * **** * ***** ** ********!!!!!* ***** ** *****!!!
É por essas estrelinhas que eu vou ler o próximo livro,quero saber o que acontecerá com a Clary e todos os personagens.

Você já deve imaginar a minha nota para esse livro:
Para ver o site oficial da Cassandra Clare clique aqui


TRAILER DO FILME:

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!