RESENHA:Inacreditáveis

21 de setembro de 2013

No terceiro livro da série Pretty Little Liars as quatro garotas continuam recebendo as tais mensagens de -A ,mais que surpresa,porém Hanna sabe quem é que manda as tais mensagens,mas com o acidente ninguém sabe se ela vai ou não sobreviver para contar história.





Durante todo o livro não ficamos sabendo se a Hanna sobreviverá.Mas,depois de muitas paginas acabamos sabendo que ela vai sobreviver,mas que não se lembra de nada da noite da festa de Mona.
Eu gostei do conteúdo do livro,mas,porém,entretanto,todavia...eu acho que nesse livro a Sara enrolou um pouquinho de mais.Por exemplo não precisava ter aquela coisa da Hanna ter sonhos com a Ali,eu achei um pouquinho nada a ver.



Então eu dou 4 estrelas porque,bem,eu já expliquei,mas eu recomendo.

Até a próxima postagem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!