Coluna Fanfics...-Os Quatros Símbolos

16 de novembro de 2013

Olá pessoal!
Na minha última postagem eu mencionei que iria começar uma coluna sobre fanfics...e se esse era o seu desejo ele foi realizado!!!
 A primeira fanfic que eu vou falar é Os Quatro Símbolos,a escritora é  Avery Chevalier .


Sinopse:
Os Quatro Símbolos"O que você faria se fosse perseguido por um ser de capa que parece sempre observar os seus passos e observar o que você faz? Com Eloísa começou a acontecer isso, passou a ficar com medo e sempre que o ser desaparecia, deixava um papel com um símbolo estranho desenhado e que sempre parecia faltar uma parte. O que será que vai acontecer quando completar esse "quebra-cabeça" e para onde irá leva-lá? O que será que tem de misterioso com a vida de Eloísa e sobre sua família? 
" Aquele ser me perseguiam para onde quer que eu fosse, me sentia sendo observada e perseguida e naquele momento foi o que fiquei com mais medo, antes não conseguir ver os olhos da pessoa de capa, mas naquele momento eles adquiriram uma cor. Eram vermelhos"."






A fanfic conta a história de Eloísa,uma garota que foi adotada por Morgana,Sophie (sua filha ela é super malvada gente!) e seu marido,que morreu quando a Eloísa tinha 8 anos e era a unica pessoa que a tratava bem trágico!.
Eloísa era uma garota normal,nada bem socializada,mas normal até que ela vai para o lugar mais afastado da escola que ela estuda,e vê uma criatura encapuzada na beira da floresta,mas quando ela olha de novo ele ou ela,não sabemos de nada por enquanto não está mais lá ora mais que surpresa,quando ela sai de perto da floresta um papel gruda em sua perna e quando ela vê era um símbolo muito estranho.
E as coisas estranhas não param por ai!Depois desse dia um desencadeamento de coisas espantosas começa.É desde uma festa louca até um garoto punk oferecer carona sem nem saber onde ela mora e chegar sem indicação.

Com um toque de romance e mistério essa fanfic me envolveu de uma forma que você nem imagina,você acaba se apaixonando pelo Daniel personagem de spoiler! e odiando a Sophie e a Adélia outro personagem que não falarei.
Eu super recomendo essa Fanfic para pessoas que adoram mistérios que são impossíveis de resolver.
E é óbvio que eu vou dar 5 estrelinhas para Os Quatros Símbolos e sua escritora maravilhosa!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!