Poster A Esperança Part.1 + Desafio Literário 2014

24 de janeiro de 2014

Oi Leitores!Como vão?
ATENÇÃO!ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS SOBRE A ESPERANÇA,O ÚLTIMO LIVRO DA SAGA JOGOS VORAZES!FICA A SEU CRITÉRIO LER.
Então foi lançado para o público o primeiro poster oficial de A Esperança Part.1,que é um dos últimas adaptações da saga Jogos Vorazes escrito pela linda,perfeita   Suzane Collins.

Então...let's go!

O poster ficou bastante simples com o simbolo do Tordo (Mockingjay em inglês),que é a Katniss,o símbolo da revolução.O Tordo está se libertando do circulo que é a Capital.



Apesar de ser simples,o cartaz é muito bonito.O Tordo pegando fogo a meu ver citando uma parte do livro  ("Se a gente queimar,você queima conosco"),pelo menos eu lembrei disso.Se isso fosse uma resenha eu daria 5 estrelinhas para o poster.HAHA!

Desafio Literário 2014:

Então,como vocês sabem eu estou participando do Desafio.E no mês de janeiro eu tenho que ler um livro que comece com a letra C.Então,eu estou lendo Cidade dos Ossos que já tem resenha no blog.E quanto aos opcionais:Eu,em cada mês,vou fazer uma enquete (mas nesse mês não vai dar porque vai ficar em cima da hora)perguntando se eu devo fazer os opcionais,e se sim,qual ou quais.

Acho que é isso.
Até a próxima postagem!E que a sorte sempre esteja ao seu favor!









2 comentários:

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!