Playlist da minha vida #1

9 de maio de 2015

Hoje é sabadoooo!! Hoje tem playlist!! Finalmente!

Que felicidade gente!!

Antes de tudo eu queria me desculpar por não ter feito uma playlist nas semanas passadas. O que acontece: eu não tive tempo NENHUM! Aniversário de parentes e tudo mais...

Mas, sem mais delongas, meu "top 5" da semana :)





1) Fly Girl (Acoustic) - Two Worlds


Fico feliz em dizer que achei essa dupla (?) ! Eles tês uma voz perfeita! E é claro que essa música ficou em primeiro lugar de "mais tocadas".

2) All About that Bass (Cover) - Tyler Ward and Two Worlds


Esse cover <3

3) Mr. Almost - Meghan Trainor


Essa música define a minha vida nesse momento. Eu quero que todo mundo escute porque ela é muito linda, sério! Acho que minhas amigas enjoaram de tanto eu ficar escutando Meghan Trainor perto delas ASHUSHAU

4) Knee Socks - Arctic Monkeyes

5)One Last Time (Cover) - Kurt Hugo Schneider e Anna Clendening 

Então é isso! Vocês puderam conhecer um pouquinho do meu gosto musical, mas saiba que essa é só a ponta do iceberg.

Se você tiver uma música que acha que eu vá gostar, por favor me mande ela por e-mail, ou coloque o link do YouTube nos comentários.

Um beijo e até sábado que vem! 


0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!