RESENHA:A Fada e o Bruxo

6 de julho de 2013

A Fada E O Bruxo é um livro que conta a história de Aidan (não sei como se escreve o nome dele :p) e Ava que são,respectivamente,o bruxo e a fada.
Há muitos anos os bruxos foram separados.As bruxas vivem na Floresta Encantada e as fadas em Eras Black.
Ava,a princesa de Eras Black,não sabe que é uma  fada.
O envolvente romance entre a fada e o bruxo é narrado por uma terceira pessoa que se diz ser capaz de fazer tudo pelo amor dos dois.



Opinião Pessoal:
O livro é meio confuso no início,mas conforme a história vai se desenrolando fica como se você já soubesse tudo sobre ele e quisesse se atirar no planeta de Ivi (onde se passa a história).
Fiquei muito feliz de saber que era um escritor brasileiro(F.Medina) escreveu um livro sobrenatural,porque quase todos eles que eu já li são YA (young adult [não sei como se escreve!!rs]=jovem adulto) que é quase sempre um romance.
Apesar de tudo eu me decepcionei com o final que eu NÃO vou contar de jeito nenhum!!!
Eu dou 4 estrelinhas se não tiver uma continuação e 5 se tiver...
Para ver o site oficial do escritor clique aqui.
Para ver o canal do YouTube clique aqui.
O trailer do livro:

Se você já leu o livro e discorda ou concorda de mim,comente para nós "trocarmos figurinhas" ,comentem também  sugestões de livros que você quer a resenha e a minha opinião.

Tchau e até a próxima resenha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!