Resenha:A Seleção

12 de julho de 2013

Se eu fosse fazer uma lista com os meus livros favoritos o que eu acho que seria impossível A Seleção com certeza estaria no pódio!
O mundo está muito diferente depois da Quarta Guerra Mundial. Os EUA não existem mais, em seu lugar está um país chamado Illéa, eu também não sei como se pronuncia isso.Lá America Singer, sobrenome muito original,vive como uma 5 (seu país é dividido em castas,onde os 1 são a realeza e os 8 são os pobres e desprezados que foram mandados para o sul) com sua família em Carolina (Uma província de Illéa),eles são um pouco pobres mas não tanto como os 6,7 e 8.
América tem um romance secreto com Aspen,que é um 6,ai como eu ODEIO ele‼,mas quando chega a notícia que a seleção começou ele á pede para ela se inscrever.


    ·         Mas o que é A Seleção?
A Seleção é uma “competição” entre 35 garotas (de cada província diferente).
      ·         O que elas competem?
O coração do príncipe,e a coroa.
Maxon ( o príncipe) é muito gentil.Sempre se preocupa com todas as garotas que estão lá.
América não quer participar da Seleção,e ela já deixa isso bem claro para o Maxon,eles se tornam amigos.E vocês podem imaginar o que vem depois.









Então como já deixei bem claro lá em cima eu ADOREI o livro, por isso eu dou:
                                                                                   









Para ver o site oficial de Kiera Cass clique aqui.
Se você já leu o livro e acha o romance entre Aspene América lindo…(credo)comente para eu ver seu ponto de vista.Mas se você acha que não….(toca aqui!)comente também para eu saber o destino que vocês acham perfeito para ele,na minha opinião morte.
A Moça das Gravações por Telefone agradece.

Luíza




2 comentários:

  1. No começo do livro achei o Aspen legal...soh bem no comecinho.Mas eu concordo com vc .Tomara q ele tenha o final q merece....

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!