Coluna Fanfics:Marotos-O Talk Show

31 de maio de 2014

*Lumus*
Juro solenemente não fazer nada de bom.
Olá Indecisos como vão?Estou aqui hoje para falar de mais uma das mil fanfics que eu leio.Desta vez,é sobre Harry Potter,mais precisamente sobre Os Marotos.Para quem não sabe,os marotos são "o grupinho" de amigos do pai do Harry,James Thiago Potter ou Pontas.O nome da fanfic é Marotos-O Talk Show e é escrita por Jane Malfoy .







A fanfic está na sua segunda publicação,mas não sei porque foi excluída,pelo Nyah! ou pela própria autora.Está no segundo capitulo e tem 1.230 palavras.

Ela é basicamente um Talk Show onde as perguntas são mandadas pelos leitores da fanfic.Então no próximo capitulo o personagem a quem é destinado a pergunta responde-a,sendo que ele seja um dos membros dos marotos ou do convidado do dia que também é do "mesmo tempo" deles e é escolhido pelos leitores.

Com tiradas e sátiras hilariantes,o Talk Show reúne os meus personagens favoritos de Harry Potter,sem contar que a apresentadora,a própria Jane,tira sarro do nosso querido Pontas,sem contar a sua queda pelo Sirius,mas quem não?É por esse motivo que dou 5 estrelas para essa fanfic que me deixa feliz quando estou triste,que me fez rir em um dia que não era propicio para isso,então obrigada Jane!

Então,se você gosta de Harry Potter,dos marotos e de tudo mais,recomendo que leia a fanfic e se divirta!



Malfeito feito.
*Nox*

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!